Notícias

BBZ promove evento para lançamento de livro sobre a Nova Lei de Recuperação Judicial
09 Dez - 2021 BBZ promove evento para lançamento de livro sobre a Nova Lei de Recuperação Judicial

No dia 14 de dezembro, terça-feira, às 19h00, haverá uma live de lançamento da obra “Nova Lei de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência comparada artigo a artigo com a Lei nº 11.101/2005”, publicada pela Editora Spessotto, idealizada e de autoria dos advogados associados do escritório Bochi Brum & Zampieri, Camila Fenalti Salla e Carlos Alberto Becker.

Com o prefácio escrito por Marcelo Carlos Zampieri, a obra explica as alterações que a nova lei traz em relação ao decreto anterior referente à Recuperação Judicial, à Recuperação Extrajudicial e à Falência do empresário e da sociedade empresária através de tabelas comparativas entre as normas e tabelas de correspondência entre os artigos das duas leis.

A live ocorrerá às 19h00, no perfil @camilafsalla, e contará com a participação especial do professor e criador da Escola de Advocacia Empresarial (EFAE), André Santa Cruz Ramos.

Após isso, às 19h30, ocorrerá um Coquetel de Lançamento para celebrar entre a equipe e convidados a edição no Espaço Gourmet BBZ, em Santa Maria/RS.

A escritora Camila Fenalti Salla é Pós-Graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pós-Graduada em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera (UNIDERP), Pós-Graduada em Direito Civil pela Universidade Anhanguera (UNIDERP), Mestranda em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e professora de Direito Empresarial e Direito Tributário na Fundação Escola Superior da Defensoria Pública (FESDEP). 

Além disso, Salla também foi responsável por escrever o livro “O Direito Fundamental à Internet”, publicado e distribuído pela Editora Spessotto, de Bauru, São Paulo.

Já Carlos Alberto Becker é Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além de ser Pós-Graduado em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera (UNIDERP) e Pós-Graduado em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial também pela Universidade Anhanguera (UNIDERP), bem como professor de Direito Empresarial e Direito Tributário da Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA) e da Antônio Meneghetti Faculdade (AMF).

Fundado em 1993, o escritório Bochi Brum & Zampieri atua há quase 30 anos atendendo e assessorando pessoas físicas e jurídicas através de sua expertise no Direito Empresarial e Tributário.

Escritório Santa Maria 

Telefone (55) 3025-9350

Endereço: Av. Nossa Sra. das Dores, 53, Bairro Dores - CEP 97050-531